É possível acionar 4 botões pads e ao passar para o próximo botão desativar o anterior automaticamente?
Sorry, I am not native speaking, Spanish?
Take a look at widget group options?
¿Es posible activar 4 botones pads y al pasar al siguiente botón desactivar automáticamente el anterior?
Try the radio button feature.
FWIW, his original post is Portuguese and his second post is his translation of the OP into Spanish. Same question.
Bem-vindo ao fórum GP @EderGigPerformer !
He understood that @pianopaul wants to speak in Spanish!
Hi @EderGigPerformer and welcome to the community!
@Marcelo can help you in your mother language. He also created a number of video tutorials for Gig Performer in Portuguese.
See here: [Non-English] Gig Performer videos in different languages - #10 by npudar
Make sure to check out his channel – there’s a lot of videos about Gig Performer.
Bem vindo @EderGigPerformer, Português é a minha lingua mãe
Que legal meu amigo. Minha dúvida é se é possível ter 16 botões (pads) para trocar timbres dentro do Kontakt mas ao acionar o próximo botão (pad) o anterior desative automaticamente.
Tradução para português:
Oi, Eder! Vou responder em português, acreditando que é sua lingua mãe.
Sim, você pode usar os botões (widgets) e configurá-los como “radio”. Ao acionar um deles, todos os outros tem a ação oposta. Por exemplo: se configurou os botões como “bypass plugin”, quando vc aciona um botão todos os outros “desligam”.
Talvez esse vídeo te ajude:
Marcelo grato, sou novo no GP. Queria trocar os timbres dentro do Kontakt ao acionar os botões , ao acionar um o outro desligue , assim eu sei em qual timbre estou .
No GP5 agora é possível?
Consegui fazer a configuração que eu queria. Obrigado a todos !!